domingo, 1 de março de 2009

Inebrio (série erótica)




Quero ir direto ao teu ponto
e não vou resistir ao apelo.
Se o que insinuas já me põe tonto
o que dirá te botar nua em pelo?


Ah, esta tesão não se acaba...
Por mais que eu me perca
ou mesmo que me dane
quando me vens de alma safada
despir a lingerie cor champagne
que tanto a mim embriaga.

Um comentário:

LirÓ CarneirO disse...

Esse poema é um dos mais belos que já li do POETA ! Lindo demais e quente ! Parabéns !

Evoé!

Saiba que a sua visita e o seu comentario dão sentido a este espaço, que alem de divulgar poemas, quer conversar sobre a vida. Esteja em sua casa.

Ricardo Sant'Anna Reis 21.9170-9004

Ricardo Sant'Anna Reis  21.9170-9004
"rondava a rosa à poesia pelos jardins das flores tanto mais diversa a rosa quanto mais forem os amores". Sociólogo, poeta e editor, publiquei em antologias e recebi alguns premios literários. Tenho dois livros: "Diario da Imperfeita Natureza" e "Derradeiro Prelúdio" (no prelo). Pretendo aqui interagir com voce sobre poesia ou qualquer outro assunto relevante.

Seguidores