terça-feira, 24 de novembro de 2009

Acordar dos sonhos (Dos dilemas do Ser)

Quero abraçar-me a ti
dentro dum sonho

Tu vindo a caminho
eu indo...

Abraçar-nos com a mirada
incorporando a nós tudo
que nos separa
e então nos une

Fechar os olhos e
abraçar-te
abraçar-me em ti

Pertencer ao Universo dos teus braços
Entregar-me ao calor
com que proteges meus segredos

Sentir a minha alma passar para o teu corpo
Senti-la ir-se
para o teu lado da pele
e saber que virá de volta
sendo tua
sendo uma
inseparável
da tua...

que entra em mim
acordando sonhos passados
e o saber de que nem tempo
nem espaço

Concha Rousia, Galiza

Nenhum comentário:

Evoé!

Saiba que a sua visita e o seu comentario dão sentido a este espaço, que alem de divulgar poemas, quer conversar sobre a vida. Esteja em sua casa.

Ricardo Sant'Anna Reis 21.9170-9004

Ricardo Sant'Anna Reis  21.9170-9004
"rondava a rosa à poesia pelos jardins das flores tanto mais diversa a rosa quanto mais forem os amores". Sociólogo, poeta e editor, publiquei em antologias e recebi alguns premios literários. Tenho dois livros: "Diario da Imperfeita Natureza" e "Derradeiro Prelúdio" (no prelo). Pretendo aqui interagir com voce sobre poesia ou qualquer outro assunto relevante.

Seguidores