sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AMOR NATURAL

quero um amor
comum
que só me encante
nunca me inquiete
não me conte as horas
nem conte
meus silêncios mudos

quero um amor
teatro minimalista
onde cada gesto
nada signifique
alem
dele próprio

quero um amor
natural
leve e profundo
no banco da praça
de mãos dadas

não quero
mais nada

só um simples amor
para mudar
o mundo

Um comentário:

LirÓ CarneirO disse...

Você descreve em versos o que todos os seres humanos desejam de verdade! Lindo este 'AMOR NATURAL'

Evoé!

Saiba que a sua visita e o seu comentario dão sentido a este espaço, que alem de divulgar poemas, quer conversar sobre a vida. Esteja em sua casa.

Ricardo Sant'Anna Reis 21.9170-9004

Ricardo Sant'Anna Reis  21.9170-9004
"rondava a rosa à poesia pelos jardins das flores tanto mais diversa a rosa quanto mais forem os amores". Sociólogo, poeta e editor, publiquei em antologias e recebi alguns premios literários. Tenho dois livros: "Diario da Imperfeita Natureza" e "Derradeiro Prelúdio" (no prelo). Pretendo aqui interagir com voce sobre poesia ou qualquer outro assunto relevante.

Seguidores